Jogadores do Cruzeiro mandam recadinho para Seabra após fiasco no Mineirão
O Cruzeiro teve uma atuação ruim e foi derrotado por 1 a 0 para o São Paulo neste domingo (15) no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Durante o duelo, a torcida celeste que lotou o Gigante da Pampulha se irritou com Fernando Seabra e chegou a vaiar o treinador da Raposa no segundo tempo.
Após a partida, vários atletas do elenco saíram em defesa de Fernando Seabra e assumiram a responsabilidade pelo resultado negativo. Com a derrota, o Cruzeiro perdeu duas posições na tabela ao ser ultrapassado pelo próprio São Paulo e também pelo Bahia, indo parar na 7ª colocação com 41 pontos, fora da zona de classificação para a Copa Libertadores da América do ano que vem.
Entre as maiores críticas ao treinador, a torcida não gostou nada da saída do volante Matheus Henrique no segundo tempo, substituído em um momento em que o Cruzeiro precisava reagir no placar. Os resultados recentes no Campeonato Brasileiro não são dos melhores, mas a equipe segue viva na Copa Sul-Americana e terá pela frente o Libertad, do Paraguai, nas quartas de final.
Atletas do Cruzeiro saem em defesa de Fernando Seabra
- “As vaias são para todos os jogadores, temos que assumir nossa responsabilidade também”, disse o lateral-direito William.
- “A vence junto e perde junto. A vaia não pode ser individualizada”, destacou o volante argentino Lucas Romero, capitão do time.
- “A responsabilidade é nossa, ali dentro de campo somos os executores”, concluiu o lateral-esquerdo Marlon.